WWE SmackDown Live (04/12/2018)

WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que estamos a menos de duas semanas do seu próximo e último PPV do ano, o TLC.

Como main-event desta edição tivemos um combate entre AJ Styles e The Miz, do qual o “Phenomenal One” saiu vencedor. No final do combate, o WWE Champion Daniel Bryan apareceu e atacou AJ Styles, primeiro com pontapés na cabeça e por fim com um heel hook.

Este combate teve origem em mais uma edição do “Miz TV”, onde o atual WWE Champion Daniel Bryan foi o convidado. Vimos AJ Styles interromper o programa, tendo atacado tanto The Miz como Daniel Bryan, o que levou a que fosse marcado o main-event da noite.

Ver combates marcados para o WWE TLC

No entanto, outro dos grandes destaques da edição desta semana do SmackDown Live vai para o segmento inicial onde vimos a assinatura do contrato para o TLC Triple Threat Match feminino, que irá acontecer entre a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, Charlotte Flair e Asuka. Neste segmento vimos as três lutadoras trocarem farpas e todas disseram que iriam vencer o combate.

O segmento chegou ao fim quando Sonya Deville e Mandy Rose interromperam Charlotte Flair e Asuka, o que levou a General Manager do SmackDown Live Paige a marcar um Tag Team Match entre as quatro lutadoras. O combate que foi vencido por Sonya Deville e Mandy Rose quando Asuka atacou Charlotte Flair durante o combate.

Por fim, mencionar também: tivemos uma Triple Threat entre o SmackDown Tag Team Champion Cesaro, Jey Uso e Kofi Kingston; uma promo de Rusev a falar do United States Champion Shinsuke Nakamura; uma promo de Randy Orton sobre ter acabado com a existência da Rey Mysterio e consequentemente o combate entre o “The Viper” e Jeff Hardy.

Resultados

– Sonya Deville & Mandy Rose venceram Asuka & Charlotte Flair
– Jey Uso venceu SmackDown Tag Team Champion Cesaro e Kofi Kingston (Triple Threat Match)
– Randy Orton venceu Jeff Hardy
– AJ Styles venceu The Miz

 

Fonte;WrestlingPT