WWE Raw (19/11/2018)

 

Depois do Survivor Series do passado domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já com os olhos bem postos no seu próximo e último PPV do ano, o TLC.

Como main-event da noite tivemos um segmento onde o Intercontinental Champion Seth Rollins atacou Dean Ambrose, mas o “Lunatic Fringe” foi quem ficou por cima no final do show, após aplicar um low blow e dois Dirty Deeds no “Kingslayer”. O combate entre os dois para o TLC já estava marcado, e a rivalidade está a ficar cada vez mais intensa.

Ver combates marcados para o WWE TLC

Outro destaque deste Raw vai para um desafio lançado por Braun Strowman a Baron Corbin, para um Tables, Ladders & Chairs Match no WWE TLC, com duas coisas em jogo: uma oportunidade pelo WWE Universal Championship e a posição de General Manager do Raw. Baron Corbin respondeu ao desafio atacando brutalmente o “Monster Among Men” durante o primeiro combate da noite, onde fez equipa com Drew McIntyre e Bobby Lashley.

No feminino, destaque para um Raw Women’s Championship Match! É verdade, Ronda Rousey lançou um open challengeque foi respondido por Mickie James. Como seria de esperar, Ronda Rousey levou a melhor, recuperando assim da “tareia” que levou no Survivor Series e ganhando assim algum ímpeto para o combate que terá contra Nia Jax no WWE TLC.

Por fim, mencionar também: Nia Jax acumulou mais uma vitória, desta vez juntamente com Tamina num Tag Team Match frente a Sasha Banks & Bayley; a Lucha House Party venceu os Revival num Lucha House Rules Match; Bobby Roode & Chad Gable recuperaram da derrota do Kickoff do Survivor Series ao vencer os Raw Tag Team Champions AOP num Non-Title Match; e Natalya vingou tudo aquilo que tem vindo a sofrer ao vencer Ruby Riott no último combate deste Raw.

Resultados

– Braun Strowman, Finn Bálor & Elias vs Drew McIntyre, Bobby Lashley & Baron Corbin (No Contest)
– Nia Jax & Tamina venceram Sasha Banks & Bayley
– The Lucha House Party venceram The Revival (Lucha House Rules Match)
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Mickie James (Open Challenge)
– Bobby Roode & Chad Gable venceram Raw Tag Team Champions AOP (Non-Title Match)
– Natalya venceu Ruby Riott