WWE Raw (14/01/2019): Fatal 4-Way Match

WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que já estamos a menos de duas semanas do Royal Rumble, o pay-per-view que dá início à “Road To WrestleMania”.

Como main-event deste Raw tivemos uma Fatal 4-Way pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship no Royal Rumble, isto porque Braun Strowman perdeu esse lugar. O combate foi entre Finn Bálor, John Cena, Drew McIntyre e Baron Corbin, com o vencedor a ser o lutador irlandês com pin em John Cena! No final, ainda recebeu o apoio por parte do seu adversário.

Este combate aconteceu depois de Vince McMahon ter retirado a Braun Strowman o seu combate contra Brock Lesnar. No segmento inicial do show, Braun Strowman foi interrompido por Baron Corbin e já no backstage destruiu a limousine de Vince McMahon ao pensar que esta pertencia a Baron Corbin. Mais tarde, num segmento em ringue, 4 lutadores tiveram uma brawl e Vince McMahon anunciou a Fatal 4-Way pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship para o main-event.

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

Outro grande destaque vai para a Triple Threat pelo Intercontinental Championship, em que Dean Ambrose colocou o seu título em jogo contra Bobby Lashley e Seth Rollins. Com alguma surpresa, o combate foi vencido por Bobby Lashley, que assim conquistou o Intercontinental Championship, o seu primeiro título desde que regressou à WWE em 2018.

No feminino, destacar o combate inicial do Monday Night Raw desta semana, onde a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Sasha Banks lutaram contra Nia Jax e Tamina; e a apresentação dos Women’s Tag Team Championships, numa apresentação que acabou de forma peculiar quando Otis Dozovic interrompeu o “Moment of Bliss” com Alexa Bliss e Paul Heyman.

Por fim, mencionar ainda: um Tag Team Match entre os Revival e os Lucha House Party; um 6-Women Tag Tag Team Match entre as Riott Squad e a equipa de Bayley, Natalya e a estreante Nikki Cross; e o combate entre Finn Bálor e Jinder Mahal, em que se Jinder Mahal vencesse ficaria com o lugar de Finn Bálor na Fatal 4-Way.

Resultados

– Raw Women’s Champion Ronda Rousey & Sasha Banks venceram Nia Jax & Tamina
– The Revival venceram The Lucha House Party
– Nikki Cross, Bayley & Natalya venceram The Riott Squad
– Finn Bálor venceu Jinder Mahal
– Bobby Lashley venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose e Seth Rollins (Triple Threat Match)
– Finn Bálor venceu John Cena, Drew McIntyre e Baron Corbin (WWE Universal Championship Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match)