Jay Lethal fala de sobre se juntar o Bullet club

 

O Bullet Club está repleto de talentos de elite em sua lista. Com nomes como Kenny Omega, The Young Bucks, Cody Rhodes e tantos outros que já fazem parte da facção, por que não adicionar mais um nome enorme? Um desses nomes a considerar é o atual Campeão Mundial de Pesos-Pesados ​​Jay Lethal.

Lethal é uma das principais estrelas da indústria no momento e está no meio do seu segundo reinado. O atleta de 33 anos foi recentemente entrevistado pela Sports Illustrated para falar sobre uma variedade de tópicos de wrestling profissional. Um desses tópicos era se ele estaria ou não interessado em se juntar ao The Bullet Club.

Em uma resposta interessante, Lethal disse que, se pudesse fazer o que queria, evitaria entrar na facção:

“Se eu tiver meu jeito, não. Mas quem sabe que oportunidades diferentes se apresentarão, mas se eu tiver o meu caminho, eu diria que não. Eu amo o fato de que sempre há essa pessoa para rivalizar e ir contra eles. Eu amo essa posição, e quero ser o único que está contra eles.

“Toda vez que você está indo contra esses caras, seja o Bucks ou o Cody ou qualquer um deles, é sempre algo especial. Se eu for do meu jeito, quero ir contra eles.