Impact Wrestling (18/10/2018)

 

Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, a primeira depois do Bound For Glory que se realizou no último Domingo.

Como main-event desta edição tivemos um combate pelo X Division Championship em que o campeão Cage lutou contra Rich Swann. Cage saiu vencedor do combate e no final Sami Callihan tentou atacar o campeão, mas sem sucesso.

Destacar também o segmento inicial em que o novo Impact Wrestling World Champion Johnny Impact falou em como seria um fighting champion. Neste segmento também tivemos a presença de Fénix, que pediu um combate pelo título e o campeão aceitou. Assim, para a edição da próxima semana teremos Johnny Impact vs Fénix.

Os outros combates da noite foram: o primeiro combate da noite foi feminino e entre Taya Valkirye e Katarina Lea; em seguida tivemos o combate entre Ethan Page e Trevor Lee; depois o combate entre Tommy Dreamer e Killer Kross onde no final do combate Moose juntou-se a Killer Kross no ataque a Tommy Dreamer; e o por fim tivemos o combate entre Allie e Alisha, onde tivemos uma Allie um pouco diferente do habitual.

Resultados

– Taya Valkirye venceu Katarina Lea
– Ethan Page venceu Trevor Lee
– Killer Kross venceu Tommy Dreamer (por referee stoppage)
– Allie venceu Alisha
– X Division Champion Cage venceu Rich Swann

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4ip96FD8Ywrmvs9S9Y
http://dailymotion.com/video/k692sEJwOMCxP0s9S9Z