Cobertura: WWE Super Show-Down 2018 -

A WWE está confirmando os seguintes destaques para o evento:


– Após seis anos, Triple H e The Undertaker voltarão a se enfrentar neste que está sendo mencionado como último combate entre eles. O embate ainda terá como grande atração as presenças de Kane e Shawn Michaels em seus respectivos corners.

– Semanas passam e a rivalidade entre o WWE Champion, AJ Styles e Samoa Joe fica mais intensa. Hoje, em Melbourne, os dois lutadores vão se enfrentar em um combate sem regras e com o principal título SmackDown Live em jogo.

– Ainda sobre o WWE Championship, Daniel Bryan e The Miz se enfrentarão para determinar quem será o próximo desafiante ao título de AJ Styles ou Samoa Joe.

– Sobre as mulheres, Charlotte Flair vai ter a sua revanche pelo SmackDown Women's Championship contra Becky Lynch. A RAW Women's Champion, Ronda Rousey vai unir forças com as The Bellas Twins para enfrentar o Riott Squad. E por último, Naomi e Asuka vão batalhar contra as The IIconics.

– O The Shield também vai estar em ação! Eles vão confrontar a equipe de Braun Strowman e os RAW Tag Team Champions, Dolph Ziggler e Drew McIntyre.

– John Cena vai fazer seu retorno aos ringues para unir forças com Bobby Lashley na Tag Team Match contra Elias e Kevin Owens.

Não perca o WWE Super Show-Down à partir das 06h00 no Brasil ou 10h00 em Portugal!

Cobertura:


O show começa com Michael Cole e Renee Young nos dando as boas vindas. Logo, vemos algumas imagens promocionais do WWE Super Show-Down, evento histórico que será realizado neste momento na Austrália.

Toca a música do The Bar, e Cesaro e Sheamus vem ao ringue. Quem vem na sequência é o New Day, atuais SmackDown Tag Team Champions. O New Day faz um discurso zombando do The Bar e saudando o público de Melbourne. Vamos ao combate.

SmackDown Tag Team Championship Match: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods c/ Big E) vs. The Bar (Cesaro e Sheamus)
- A luta termina após Kofi aplicar um "Double Stomp" em Cesaro, seguido de pinfall.

O SmackDown Tag Team Championship se mantêm com o New Day.

Vamos para uma propaganda do WWE 2K19, jogo que já está disponível para compra em todo o mundo.

Dando continuidade ao show, toca a música de Charlotte Flair e esta vem ao ringue para uma grande ovação do público. Quem vem na sequência é a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch. Durante suas entradas, são mostrados alguns momentos da rivalidade que começou em Agosto, no WWE SummerSlam. Vamos ao combate.

SmackDown Women's Championship Match: Becky Lynch vs. Charlotte Flair
- Flair vence via DQ após Lynch lhe atacar com o cinturão.

Becky Lynch segue como SmackDown Women's Champion. Charlotte tentou atacar Lynch quando ela ia andando pela rampa de entrada, na direção dos bastidores, porém, a irlandesa reverte a situação. Lynch ataca Charlotte até que o árbitro da luta a interrompe. O segmento termina coma  música de Lynch tocando.

Vamos a uma propaganda da WWE Network. Você pode adquirir o serviço por US$ 9,99 ao mês. Os primeiro trinta dias são gratuitos.

No ringue, JoJo introduz Elias e Kevin Owens. Elias saúda o público e realiza alguns acordes em seu violão, arrancando aplausos de Melbourne. Elias começa dizendo que a sigla WWE quer dizer "Walk With Elias", repetindo isso váriasvezes. Ele diz que esta será uma grande noite. Owens começa a falar e diz que é um privilégio para um lugar tão fracassado como Melbourne ter dois grandes caras neste momento no ringue.

Elias chama Bobby Lashley e John Cena de piada. Toca então a música de Lashley e o monstro interrompe Elias. Quem vem na sequência é nada menos do que John Cena, que faz o seu retorno a WWE. Vamos ao combate.

Tag Team Match: John Cena e Bobby Lashley vs. Elias e Kevin Owens
- Cena aplica o "Sixth Move of Doom" em Elias, seguido de pinfall.

John Cena pega o microfone e diz que não via a hora e voltar. Ele diz obrigado e que a WWE ainda é sua casa. Ele diz que sua vida mudou mas o sentimento dele não. Ele diz que apesar de tudo é preciso focar no agora e agora ele está na frente de mais de 70 mil fãs apaixonados. Cena agradece a todos. Toca a sua música e ele abraça Bobby Lashley.

Quem vem a seguir é Peyton Royce e Billie Kay, as Ilconics. Elas dizem que é muito bom estar em casa. Finalmente poderão ser as icônicas na melhor cidade do mundo. Quem vem a seguir é Asuka e depois Naomi. Vamos ao combate.

Tag Team Match: Asuka e Naomi vs. The Ilconics (Billie Kay e Peyton Royce)
- A luta terminou após Kay finalizar Naomi.

Vamos para um vídeo promocional do WWE Evolution.

A seguir teremos a luta pelo WWE Championship entre AJ Styles e Samoa Joe. Vamos ao vídeo da rivalidade.

Toca a música de Samoa Joe e o desafiante vem ao ringue. Quem vem depois é o campeão AJ Styles. Vamos ao combate.

WWE Championship - No Count-out & No DQ Match: AJ Styles vs. Samoa Joe
- Styles venceu via submissão após aplicar um "Calf Crusher" na perna lesionada de Joe.

A luta que a contecerá a seguir será entre Riott Squad contra The Bella Twins e Ronda Rousey.

Six-Woman Tag Team Match: RAW Women's Champion Ronda Rousey e The Bella Twins (Brie e Nikki) vs. Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan e Liv Morgan)
- Ronda aplicou um "Double armbar" em Liv e Sarah para a vitória.

O público do show é anunciado, com 70.309 fãs.

E agora vamos ao combate pelo Cruiserweight Championship.

WWE Cruiserweight Championship Match: Cedric Alexander vs. Buddy Murphy
- Murphy venceu com um "Murphy's Law" para uma grande ovação do público.

Murphy conquista o título pela primeira vez e se torna o nono campeão da história do título.

Six-Man Tag Team Match: The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns) vs. Braun Strowman, Drew McIntyre e Dolph Ziggler
- Ambrose aplicou um "Dirty Deeds" em Ziggler para a vitória.

E agora o combate que definirá o próximo desafiante de AJ Styles pelo WWE Championship.

Um vídeo sobre a rivalidade de Bryan e Miz é exibido.

WWE Championship - #1 Contender's Match: Daniel Bryan vs. The Miz
- Bryan venceu com um "Craddle".

Bryan enfrentará AJ Styles pelo WWE Championship no Crown Jewel.

É anunciado que Charlotte Flair receberá uma nova chance pelo SmackDown Women's Championship na terça-feira no SmackDown Live.

E agora o grande evento principal entre Undertaker e Triple H.

Um vídeo sobre a longa rivalidade entre ambos é exibido.

Antes do combate iniciar, JoJo anuncia que o combate será sem desqualificação.

No DQ Match: Triple H c/ Shawn Michaels vs. The Undertaker c/ Kane
- Após uma série de interferências, Triple H aplicou um "Pedigree" para a vitória.

Após o combate, Triple H, Kane, Michaels e Undertaker se cumprimentaram. O show parecia se encerrar enquanto fogos eram soltados na arena, mas Undertaker e Kane acabaram atacando Michaels e Triple H, e Undertaker aplicou um Chokeslam em Michaels sob a mesa dos comentaristas.

O show se encerra com os Brothers of Destruction se dirigindo aos bastidores.