Cobertura: WWE SmackDown Live (29/01/2019)

Cobertura:


O WWE SmackDown desta noite inicia mostrando o que aconteceu no Royal Rumble quando Becky Lynch venceu. Eles também mostram o confronto de Becky com a RAW Womens Champion Ronda Rousey na noite passada durante o RAW.

Estamos ao vivo da Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, Arizona, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Nós vamos direto para o ringue com Becky Lynch. Greg Hamilton faz a introdução.

Becky pega o microfone enquanto os fãs cantam o nome dela. Becky fala sobre como as coisas não funcionaram para ela no início do Royal Rumble, mas ela voltou e ganhou o Royal Rumble feminino com apenas uma perna. Os fãs cantam o nome dela novamente. Becky continua falando e cita sobre estar no pré-show no ano passado e diz que será o evento principal deste ano. Os fãs cantam "você merece isso!" e ela agradece a eles. Becky diz que vai quebrar o braço de Rousey na frente do mundo inteiro. A música de Charlotte Flair toca e ela vem ao ringue.

Flair parabeniza Becky por sair do Kickoff e depois zomba dela. Flair diz que também está orgulhosa de Becky. Flair diz que Becky não estava nem no Royal Rumble Match, mas de alguma forma ela conseguiu entrar e ganhou. Flair diz que talvez Becky tenha aprendido alguma coisa com a rainha. Flair diz que Becky cresceu para a "The Man" aprendendo com a "The Queen". Flair diz que foi ela quem trouxe Becky para o evento principal. Flair diz que está tão feliz. Becky aplica um grande soco em Flair e deixa o ringue. Becky caminha pela rampa, mas Flair corre para fora do ringue e a derruba. Elas brigam por um momento, até que os funcionários da WWE aparecem para separar.

Ainda hoje, teremos a presença do WWE Champion Daniel Bryan. Além disso, uma celebração para os novos SmackDown Tag Team Champions. Nós vemos o novo United States Champion Shinsuke Nakamura nos bastidores. Ele defenderá seu título contra R-Truth.

Comercial...

WWE United States Championship Match: R-Truth vs. Shinsuke Nakamura (c)
- Truth venceu o combate após realizar o Roll-up em um final um pouco controverso.

Após o combate, Nakamura discute com o árbitro. Truth é anunciado como o vencedor e o novo campeão. Rusev e Lana interrompem a celebração. Rusev diz que nada disso está certo. Ele tirou o título de Nakamura anteriormente porque o título merecia algo melhor e definitivamente ele merece algo melhor que Truth. Rusev propõe que eles tenham um combate agora. Carmella e Lana discutem. Rusev e Truth discutem e o combate acaba sendo confirmado.

WWE United States Championship Match: Rusev vs. R-Truth (c)
- Com um Roll-up, Truth venceu o combate.

Após o combate, Shinsuke Nakamura retorna ao ringue e ataca Truth. Rusev e Nakamura acabam se juntando para atacar o novo campeão.

É mostrado o que aconteceu com Charlotte Flair e Becky Lynch no inicio noite. Nós vemos Lynch nos bastidores mancando enquanto entra em uma SUV. Kayla Braxton aparece e pergunta por que ela recusou atendimento médico. Becky diz que está bem e que não precisa gastar mais tempo na prateleira. Ela entra no SUV e vai embora.

De volta do intervalo e R-Truth está sendo cuidado por alguns médicos da WWE. Ele diz que está bem e lembra que agora ele é o novo United States Champion.

Voltamos ao ringue e Zelina Vega aparece no palco para falar com Rey Mysterio que já está no ringue. Vega diz que sabe que Rey foi responsável por ela ter sido banida do ringue na semana passada. Vega continua insultando Rey, até que Andrade aparece e lhe ataca por atrás. O ataque termina com Andrade aplicando um Hammerlock DDT.

Luke Gallows e Karl Anderson confrontam Rusev nos bastidores, perguntando o que diabos aconteceu no ringue. Eles não estão felizes com a maneira como Rusev e Shinsuke Nakamura derrotaram R-Truth. Rusev diz a Anderson para ele ir embora com sua namorada(Gallows). Anderson diz que Nakamura e Rusev não se sairiam tão bem contra eles. Nakamura aparece e aceita o desafio. Rusev confronta Nakamura e diz que vai se juntar a ele uma vez, mas é melhor que Nakamura não o atrapalhe. Rusev vai embora.

Shane McMahon e The Miz estão nos bastidores andando com seus títulos. Shane diz que Miz vai amar o que ele planejou para a celebração.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o vídeo de The Rock e Paige no Sundance Film Festival para a estreia do "Fighting with My Family".

Nós vamos ao ringue com os novos SmackDow Tag Team Champions, The Miz e Shane McMahon. Shane grita o nome Phoenix. Os fãs cantam seu nome e, em seguida cantam para Miz. Miz fala sobre não ter ter champanhe ou balões no ringue. Miz diz que eles estão em Phoenix e Phoenix está pronto para se divertir com os campeões. Shane diz que eles não precisam de champanhe, confetes ou algo do tipo, porque ele tem algo muito maior planejado para Miz. Shane agradece a Miz pelo domingo e diz que está pensando em como ele pode retribuir Miz. Shane promete que Miz nunca esquecerá este momento pelo resto de sua vida. Shane nos mostra um vídeo que ele montou, mostrando a jornada deles juntos até o Royal Rumble.

Shane diz que tem algo que Miz vai lembrar para o resto de sua vida. Shane traz o pai de Miz, George Mizanin. Os fãs cantam "Mr. Miz!" para ele. Miz diz que pensou que seu pai estava voando para casa nesta manhã. Shane diz que ligou para ele e pediu que ele fizesse parte disso. Shane diz que George tem algo especial a dizer. George diz a Miz que ele o ama e tem muito orgulho dele. Eles se abraçam no meio do ringue. Miz agradece Shane. Shane diz que está ficando um pouco emotivo, mas eles também precisam se concentrar em alguns negócios. Shane se pergunta contra quem eles defenderão seus títulos. Ele diz que haverá uma Four-Way Tag Team Elimination Match para coroar os novos desafiantes. O combate acontecerá a seguir.

Four-Way Tag Team Elimination Match - Os vencedores lutarão pelo SmackDow Tag Team Championship no Elimination Chamber: The Usos (Jey Uso & Jimmy Uso) vs. The Bar (Sheamus & Cesaro) vs. New Day (Kofi & Big E) vs. Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic)
- Após um Splash em Kofi, Tucker eliminou o New Day.
- Sheamus aplicou um Brogue Kick em Tucker e eliminou o Heavy Machinery.
- Após um Frog Splash de Jey, o The Usos venceram o combate.

Após o combate, The Usos vs. Shane e The Miz é confirmado para o Elimination Chamber. Os Usos comemoram enquanto vemos os campeões assistindo nos bastidores.

Nós vemos o WWE Champion Daniel Bryan andando nos bastidores. Em seu caminho até o ringue, ele dá um tapa em um funcionário que estava comendo um hambúrguer.

De volta do intervalo, e o WWE Champion Daniel Bryan está no ringue. Nós vemos como Rowan ajudou Bryan a manter o título sobre AJ Styles no domingo.

Bryan pergunta se sabemos quem venceu no domingo. Os fãs respondem com um grande canto em nome de "Becky!". Bryan diz que os fãs venceram, seus filhos venceram, os filhos de seus filhos ganharam, porque ele ganhou. Bryan diz que uma vitória para ele é uma vitória para cada pessoa na Terra, porque ele é o campeão do planeta. Bryan critica os fãs e diz que encontrou alguém que vê a verdade em tudo o que ele diz. Essa pessoa apareceu no domingo para o bem maior. Bryan apresenta Rowan e ele vem ao ringue.

Bryan pede que todos parabenizem Rowan, mas os fãs vaiam. Bryan diz que esperava isso. Bryan fala sobre como as mãos de Rowan podem estar sujas, mas ele é um homem iluminado na Terra, ele é o colega intelectual de Bryan, e é assim que Rowan é capaz de enxergar através da fachada de todos os fãs, de AJ. Bryan diz que até alguém tão ignorante quanto AJ está certo às vezes. Bryan diz que AJ estava certo na semana passada quando o chamou Bryan de hipócrita. Bryan diz que ele é um hipócrita porque ele carrega isso - o WWE Championship. Rowan traz uma lata de lixo para o ringue. Bryan diz que o título é um símbolo de excelência, mas também um símbolo de excesso. É berrante, feito de mão de obra barata e, pior de tudo, está ligado à pele de uma vaca que teve sua vida tirada dela. Bryan nomeou a vaca com o nome de Daisy.

Bryan fala sobre Daisy dando sua vida pelo título e os fãs cantam para Daisy. Bryan diz que ele e Rowan são contra isso. Ele joga o título dentro do lixo. Bryan diz que prometeu mudar o mundo, mas para isso precisamos de novos símbolos. Rowan tira uma bolsa de suas costas e tira um novo WWE Championship. Bryan diz que este é o novo símbolo de excelência, nosso novo título da WWE. Parece que é feito de papelão ou algum tipo de material reciclável. Bryan diz que os fãs são ignorantes. Bryan diz que o título é feito de cânhamo 100% sustentável, esculpido em uma árvore caída naturalmente. A música de AJ toca e ele vem ao ringue.

AJ pergunta se Bryan pensou que ele realmente iria se sentar nos bastidores e assisti-lo jogar WWE Title no lixo. AJ pergunta se Bryan fumou algo. AJ vai andando até o ringue, mas a música de Randy Orton toca.

Comercial...

De volta do intervalo e Mustafa Ali também está no ringue. Ele começa a falar sobre o que ele fez, mas Orton o lembra que ele foi eliminado por uma mulher no Rumble. Ali tenta responder, mas a música de Samoa Joe toca. Jeff Hardy também está no ringue. Joe diz que veio para colocar um campeão para dormir e os outros devem sair do caminho. Joe critica Hardy e Ali lembrando o que já fez a eles antes. Joe fica cara a cara com AJ e em seguida, diz que não esqueceu de Orton. Bryan reclama sobre como nenhum deles receberá uma chance pelo título. Uma grande briga começa no ringue enquanto Bryan que está em cima da mesa dos comentários, reclama sobre como ele será campeão para sempre. Triple H aparece no telão e anuncia que Bryan estará defendendo o título da WWE contra todos esses Superstars, no Elimination Chamber. O segmento termina com todos os desafiantes brigando fora do ringue enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim do Show!