Cobertura: WWE SmackDown Live (15/01/2019)

Cobertura:


O show começa com um carro chegando na arena em Birmingham, no Alabama. Quem sai do carro é Becky Lynch, para uma grande ovação do público. Kayla Braxton lhe para numa entrevista e questiona se Lynch poderá vencer Asuka no Royal Rumble. Lynch ironiza e diz que Kayla já sabe a resposta, mas, ela dirá no ringue.

Nos bastidores, vemos Otis Dozovic e Tucker Knight fazendo um shake um tanto diferente com o New Day. Os Heavy Machinery colocam ovos, atum e mais alguns ingredientes no shake. Nenhum integrante do New Day tem coragem de beber. Becky Lynch chega e pede um gole do shake. Após tomar ela diz que está um pouco fraco, deixando todos boquiabertos.

Na arena, Tom Phillips, Corey Graves e Byron Saxton nos dão as boas vindas. Toca então a música de Becky Lynch e a desafiante número um ao SmackDown Women's Championship vem ao ringue.

Ao chegar, Becky fala sobre a oportunidade que terá de se tornar novamente campeã no Royal Rumble. Ela também cita que muitos nos bastidores estão tentando ser durões como ela e que, apesar de todos a acharem exagerada ela sempre cumpre suas palavras. Becky fala que Asuka está sentindo o quão difícil é carregar a divisão. Ela diz que Asuka era somente uma promessa, até perder sua invencibilidade para Charlotte Flair, na WrestleMania 34, ou seja, de lá pra cá a lutadora japonesa só decaiu. Toca a música de Asuka e a campeã principal aparece para um bom pop.

Asuka começa a falar sobre Becky desaparecer após o Royal Rumble, até que a música das The Illconics tocar. Billie Kay e Peyton Royce aparecem. Ao chegarem, Kay e Royce zombam das duas, falando que Asuka é fraca e que Becky parece um homem, também fracassado. Elas dizem que a WrestleMania 35 será icônica quando elas forem as primeiras campeãs do WWE Women's Tag Team Championship. Becky desafia uma das duas para um combate a seguir. Vamos aos comerciais...

Comerciais...

Singles Match: Becky Lynch vs. Peyton Royce c/ Billie Kay
- Lynch vence após aplicar um "Dis-Arm-Her", fazendo Royce desistir.

Asuka, que estava acompanhando a lita na mesa de comentaristas, sobe ao ringue após a luta e diz a Becky que também quer se divertir. A japonesa desafia Billie Kay. Soa o gongo.

Singles - Non Title Match: SmackDown Women's Champion Asuka vs. Billie Kay c/ Peyton Royce
- Asuka vence após aplicar um "Asuka Lock" em Kay, a fazendo desistir.

Após a luta, Asuka e Becky Lynch ficam se encarando. Toca a música de AJ Styles para um grande pop do público. A seguir teremos o "Phenomenal One" com a palavra.

Comerciais...

Na volta do intervalo, AJ Styles está junto com os fãs, carregando refrigerantes, pipocas e cachorros quentes. Ele diz que Daniel Bryan diz que os fãs são sedentários e infelizes, mas, não é o que parece. AJ diz que chutará o traseiro de Bryan no Royal Rumble, voltando a conquistar o WWE Championship.

Bryan aparece encapuzado e ataca AJ pelas costas. Após um tempo de briga, AJ se recupera e parte Bryan numa mesa.

Nos bastidores, os The Usos caminham até que Jimmy recebe um cartão. É um presente de aniversário antecipado. Jimmy lê e vê que o cartão está assinado por Mandy Rose. Junto do cartão tem uma chave de quarto, onde, no cartão é dito que ela encaminharia Jimmy para a Penitenciária do Uso. Jimmy pergunta a Jey o que deve fazer, encerrando o segmento.

Nos bastidores, vemos Samoa Joe andando. Numa sala ao lado, vemos EC3 posando de frente para um espelho. Vamos aos comerciais...

Comerciais...

Na volta, Kayla Braxton entrevista Andrade Almas e Zelina Vega nos bastidores e questiona sobre o evento principal de hoje contra Rey Mysterio. Almas diz que no passado Rey costumava ser ídolo, mas, hoje em dia ele está velho e Andrade é o futuro. Vega diz que Andrade vencerá Rey nesta noite, vencerá no Royal Rumble e se tornará WWE Champion, na WrestleMania.

De volta a arena, Samoa Joe faz a sua entrada. Quem vem na sequência é Mustafa Ali. Antes mesmo do combate começar, Joe parte para cima de Ali. Joe espanca Ali até que alguns seguranças aparecem. Mesmo com os seguranças, Joe consegue aplicar um "Powerbomb" em Ali na mesa de comentaristas, desmaiando o paquistanês.

Nos bastidores, Sonya Deville pergunta a Mandy Rose se realmente vela a pena ir se encontrar com Jimmy Uso num hotel, pois é escandaloso. Rose diz que não gosta de Naomi e por isso, quer fazer sua vida mai infeliz. Rose diz que acabar com seu casamento pode ser um começo. Rose sai e diz que tem um encontro. Deville balança a cabeça.

É anunciado que ainda hoje teremos The Miz celebrando o aniversário de Shane McMahon.

Nos bastidores, Rey Mysterio se encontra com Nikki Cross e a cumprimenta. Vamos aos comerciais.

Comerciais...

Na volta dos comerciais, Samoa Joe diz a Kayla Braxton que o que acabou de fazer com Mustafa Ali foi uma declaração de que como será daqui pra frente. Joe promete vencer a Royal Rumble Match.

No ringue, toca a música de Rey Mysterio e o lutador aparece para um bom pop do público. Quem vem na sequência é Andrade e Zelina Vega.

Singles Match: Rey Mysterio vs. Andrade c/ Zelina Vega
- Andrade vence após aplicar um "DDT into the ropes" em Mysterio, seguido de pinfall.

Vamos para um vídeo de hoje mais cedo, quando Jimmy pegou um cartão de de Mandy Rose, coma chave de um quarto de hotel. Nos bastidores, vemos Jimmy andando nos corredores de um hotel e chega até o quarto da chave que recebeu. Jimmy pensa em entrar mas hesita. Vamos aos comerciais...

Comerciais...

Na volta dos comerciais, Jimmy entra na sala de hotel. Rose está sentada numa cadeira. Ela arranca o roupão e fica só de lingerie. Jimmy diz que não pode fazer isso. Ela diz que podem. Um homem entra correndo com uma câmera e tira fotos dos dois e sai correndo. Jimmy fica sem entender.

Rose coloca o roupão novamente e questiona Jimmy se ele realmente achou que ela o queria. Rose diz que não é sobre ele ou ela, mas sobre Naomi. Ela diz querer acabar com a vida de Naomi quando essas fotos virem a público. Jimmy sorri e sai da sala. Naomi entra e começa a bater em Rose. Ambas brigam até que Rose consegue fugir.

É mostrado, na mesa de comentaristas, o card parcial do WWE Royal Rumble. É anunciado que a seguir The Miz comemorará o aniversário de 49 anos de idade de Shane McMahon.

Comerciais...

Na volta dos comerciais vamos ao ringue, que está todo decorado, com um grande bolo de aniversário no centro. The Miz aparece e chama Shane McMahon. Todos cantam parabéns para Shane. Miz mostra o troféu da WWE World Cup e uma foto de ambos sobre o bolo. Miz presenteia Shane com um Air Jordan, tênis preferido de Shane. No telão, vamos aos melhores momentos da dupla até agora.

Shane diz que está realmente sem palavras e agradece a Miz. Ele diz que sempre quis ser campeão de duplas e tem o orgulho de ir para o Royal Rumble como parceiro de Miz. Miz diz que o sonho se tornará realidade e no Royal Rumble, eles vencerão o SmackDown Tag Team Championship, do The Bar. Toca a música de Cesaro e Sheamus.

Após uma troca de farpas de The Bar com Shane McMahon e The Miz, fica anunciado que a seguir teremos The Miz contra Sheamus.

Comerciais...

Singles Match: The Miz c/ Shane McMahon vs. SmackDown Tag Team Champion Sheamus c/ SmackDown Tag Team Champion Cesaro
- Miz vence após conseguir o "Roll-Up".

Após a luta, Sheamus parte para cima de Miz, porém, Shane faz o salvamento. Uma grande briga entre as duplas acontece. Miz consegue aplicar um "Skull Crushing Finale" em Cesaro, enquanto, Shane, posiciona um pedaço de bolo em seu rosto e aplica um "Coast to Coast". Shane pega o troféu da WWE World Cup e comemora com Miz, encerrando o SmackDown desta semana.

Fim de show.