Cobertura: WWE SmackDown Live (01/01/2019)

Cobertura:


Devido às festividades, a cobertura será baseada em spoilers. A House of Wrestling deseja um bom ano de 2019 a todos.


- O New Day inicia o show com a comemoração de Ano Novo. Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston fazem uma promo e anunciam-se para o Royal Rumble Match.

- Samoa Joe derrotou Jeff Hardy por submissão. Joe ganhou com o "Coquina Clutch". Joe ganhou um lugar no evento principal em uma Fatal 5 Way com AJ Styles, Rey Mysterio, Randy Orton e Mustafa Ali.

- Nos bastidores, AJ Styles está com Vince McMahon e Shane McMahon. AJ diz a Vince que ele verá o verdadeiro AJ Styles hoje à noite. AJ então ameaça Vince, causando um intenso impasse entre Shane e AJ. Shane pergunta a Vince se ele realmente quer ver o verdadeiro AJ Styles. Vince apenas ri.

- WWE United States Champion Rusev e Lana, estão no ringue para a celebração do título. Shinsuke Nakamura ataca Rusev por trás. Nakamura então aplicou um "Kinshasa" em Rusev. Lana acabou sendo atingida durante o ataque.

- Sonya Deville derrotou Naomi. Deville venceu com o "Spinebuster".

- Temos um segmento nos bastidores com Randy Orton e Mustafa Ali. Eles estão falando sobre o evento principal de hoje a noite.

- John Cena vem ao ringue para uma promo. Cena lança um desafio aberto, mas Becky Lynch interrompe e diz que ela é a "The Man" e que está tomando o lugar de Cena. Andrade "Cien" Almas e Zelina Vega interrompem. Vega insulta Becky e Cena. Cena desafia Almas e Vega para um combate e eles aceitam.

- Becky Lynch e John Cena derrotaram Zelina Vega e Andrade "Cien" Almas. Cena aplicou seu finalizador em Almas, mas Becky jogou Cena para fora do ringue e fez Vega dar tap-out quando Lynch aplicou o "Dis-Arm-Her".

- Nós temos um segmento nos bastidores com Shane McMahon e The Miz.

- Temos um segmento nos bastidores com Triple H, SmackDown Womens Champion Asuka, Carmella, Becky Lynch e Charlotte Flair para decidir quem será a próxima desafiante ao título de Asuka. A desafiante será decidida nas próximas semanas.

- AJ Styles venceu o combate e irá enfrentar Daniel Bryan pelo WWE Championship. Styles venceu a Fatal 5 Way sobre Mustafa Ali, Randy Orton, Rey Mysterio e Samoa Joe. AJ aplicou o "springboard 450 splash" em Orton para vencer o combate no evento principal.

Fim do Show!