Cobertura: WWE RAW (28/01/2019)

Cobertura:


O RAW pós-Royal Rumble começa com a música de Seth Rollins tocando na Talking Stick Resort Arena em Phoenix. O vencedor do Royal Rumble Match masculino vem aí! Antes de começar sua promo, o "The Architect" escuta os fãs gritarem "Burn it Down".


Rollins diz que na semana passada ele havia falado que a sua determinação e amor pela luta fariam com que ele fosse o lutador com mais tempo dentro do Royal Rumble Match. Um emocionado Rollins diz que hoje ele pode afirmar que estará na WrestleMania 35.

Ele continua e diz que o que ele sempre teve vontade de fazer hoje ele pode...apontar para o logo da WrestleMania e dizer que ele está a caminho dela. Ele diz que antes de chegar até lá, ele terá uma escolha muito difícil para fazer: escolher enfrentar seu amigo de longa data, Daniel Bryan ou então ir até a Suplex City e enfrentar Brock Lesnar. Ao mencionar o nome do "The Beast", os fãs começaram a gritar para Rollins tirar o título de Lesnar...
...A música de Triple H interrompe e o C.O.O da WWE faz a sua entrada até o ringue. Ele diz que está feliz por Rollins realizar seu sonho, foi por isso que ele o desafiou a tirar o melhor de si na semana passada e está muito orgulhoso por isso. Triple H continua e avisa que Becky Lynch (vencedora do Royal Rumble Match feminino) vai fazer a sua escolha amanhã, mas Rollins terá que tomar essa decisão hoje à noite. Ele avisa que Brock Lesnar e Daniel Bryan estarão aqui neste ringue esta noite para Rollins decidir quem ele chutará o traseiro no mega evento. Rollins diz que esta será uma das decisões mais difíceis que ele irá tomar...

...Dean Ambrose interrompe e zomba dos dois por essa "reunião entre Pai e Filho". Ambrose diz que essa situação o deixa enojado, pois Triple H nunca acreditou no trabalho de Rollins, mas ele sim, pois no passado eles queiram ser os melhores para então dominar a WWE. Triple H interrompe e pergunta a Ambrose se ele vai vir aqui e dizer que é o parceiro de Rollins, ainda mais depois de o apunhalá-lo pelas costas. Ambrose responde na cara Triple H dizendo que isso não tem nada a ver com ele. Ambrose muda o assunto e provoca Rollins dizendo que ele nunca o bateu sem ter a ajuda de outra pessoa, por isso, já que Triple H manda em alguma coisa aqui ele pede para que esse combate seja oficializado agora. Triple H ia deixando o ringue e Ambrose pergunta ironicamente se ele iria pedir permissão a Vince McMahon. Triple H fecha a cara e acaba pedindo um juiz, confirmando o combate!
Comercial!
Singles Match: Seth Rollins vs. Dean Ambrose
- Seth Rollins conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Curb Stomp".
Após o combate, o "The Architect" celebrou com os fãs, enquanto Dean Ambrose se lamentava no ringue.
É confirmado que Braun Strowman vai enfrentar Drew McIntyre ainda hoje e além disso teremos um Open Challenge da RAW Women's Champion, Ronda Rousey. Também é destacado os combates qualificatórios para a WWE Women's Tag Team Championship Elimination Chamber.
 
Comercial...

 


De volta e Dean Ambrose continua dentro do ringue. Sentado, ele estava prestes a fazer uma promo, porém, a música de Nia Jax interrompe e ela vem para o ringue acompanhada por Tamina. Quando Ambrose se vira, Jax acaba acertando um soco nele fazendo-o cair para fora do ringue. Ambrose tenta voltar ao ringue mas alguns juizes impedem. Ambrose vai embora com cara de deboche.

A música de Alexa Bliss toca e ela vem para o ringue acompanhada por Mickie James.

Tag Team Match - As vencedoras lutarão pelo Women's Tag Team Championship no Elimination Chamber:  Alexa Bliss & Mickie James vs. Nia Jax & Tamina
- Nia Jax aplicou um "Samoan Drop" duplo em Alexa Bliss e Mickie James fazendo o pinfall logo em seguida.

Tamina e Nia Jax é a primeira equipe confirmada para o Elimination Chamber! O que acharam?

Ainda hoje, Natalya e Dana Brooke estarão em ação contra o Riott Squad também por uma vaga no Elimination Chamber.

Nos bastidores, Kurt Angle é entrevistado e fala sobre seu combate contra Baron Corbin. Com um tom de vingança, o "Olympic Hero" diz que ainda não esqueceu tudo o que Corbin fez contra ele no passado e talvez hoje tenha chegado o dia da sua "vingança".

A música de Baron Corbin toca e o ex-General Manager vem para o ringue. O embate entre eles acontece à seguir.

Comercial...

De volta e agora é a vez de Kurt Angle fazer a sua entrada. Vamos para o combate!

Singles Match: Kurt Angle vs. Baron Corbin
- Corbin aplicou o Deep Six e venceu o combate.

Após o combate, Corbin volta ao ringue e ataca Angle aplicando o End of Days.

Ainda por vir, o anuncio de Seth Rollins sobre quem ele enfrentará na WrestleMania 35. Além disso, Ronda Rousey colocará seu título em jogo esta noite.

Nós vemos Finn Balor nos bastidores. Ele aperta a mão de Rhyno, Heath Slater e Apollo Crews. Ele também recebe os cumprimentos do Heavy Machinery e um abraço de Sasha Banks e Bayley.

Comercial...

Vamos para o ringue e Finn Balor aparece. Balor fala sobre ser dominado por Lesnar e diz que não vai dar desculpas, Lesnar o venceu. E então Lesnar o espancou novamente. Balor diz que nunca sentiu velocidade como essa, poder como este, certamente nunca viu algo combinado assim. Balor diz que hoje ele está ferido, mas ele não está aqui com a cabeça erguida. A música interrompe e o Intercontinental Champion Bobby Lashley aparece com Lio Rush.

Rush pega o microfone e diz que é uma vergonha que um cara como Balor tenha conseguido uma disputa de título contra Lesnar. Rush diz que todos nós sabemos que Balor quase venceu Lesnar na noite passada, mas Balor não teria chance de derrotar Lashley. Rush diz que Lashley é maior, mais rápido e mais forte do que Lesnar jamais será. Rush diz que a surra da noite anterior não é nada comparado ao que Lashley faria com Balor. Balor insulta Lashley por sua rápida aparição no Rumble. Lashley então ataca Bálor. Ele aplica três vezes seu finisher em Bálor antes de ir embora.

É mostrado o ataque de Lashley, Drew McIntyre e Dolph Ziggler a Braun Strowman em novembro. McIntyre vs Strowman acontecerá hoje à noite.

Comercial...

Tag Team Match: The Revival vs. Zack Ryder & Curt Hawkins
- Após um Shatter Machine, o Revival venceu o combate.

Nós vemos o WWE Champion Daniel Bryan, andando com Rowan nos bastidores. Charly Caruso conversa com eles. Charly pergunta a Bryan se ele tem o que é preciso para derrotar Seth Rollins na WrestleMania. Bryan diz que ele teria derrotado AJ Styles na noite passada com a ajuda de Rowan ou não. Bryan acusa Rollins de poluir o mundo quando ele "queima tudo". Bryan diz que se Rollins o escolher, ele não vai esperar até a WrestleMania, ele vai acabar com a esperança de Rollins esta noite.

Elias está no ringue com seu violão.

Comercial...

De volta do intervalo e Elias está no ringue. Elias diz que eles estão na presença da grandeza. Os fãs cantam "não somos dignos!" e Elias concorda. Elias diz que não vai mais escrever músicas para os fãs, a partir de agora as músicas são para ele. Elias diz que ele tem uma nova música agora. Ele pede a todos que calem a boca. Antes de cantar, Jeff Jarrett aparece com uma guitarra. Jarrett diz que Elias não deve se preocupar em ter um problema com os fãs, porque ele tem um problema com o Double J. Jarrett soletra seu nome e desce a rampa. A música toca e "Road Dogg" Brian James também aparece. Ele está vestindo uma camiseta de Becky Lynch.


Eles começam a cantar e Dogg vai para a mesa de locutores com Renee para dançar. Elias deixa o ringue e ataca Dogg. Elias entra no ringue e encontra Jarrett que lhe ataca. Elias no entanto se recupera e ataca Jeff com a sua guitarra mais uma vez.

Natalya está nos bastidores se aquecendo quando Dana Brooke se aproxima dela. Ela menciona a lesão de Ember Moon. Dana diz que não vai deixar Natalya lutar sozinha. Natalya diz que Dana deve se esforçar mais. Dana diz que ela é melhor que Ember e Natalya. Dana vai embora e pergunta a Natalya se ela virá.

Comercial...

De volta do intervalo e Mojo Rawley está nos bastidores. Ele diz que isso é tudo culpa deles. Se eles não fossem tão comprometedores, ele não estaria nessa situação. Mojo grita. Nós vemos que ele está falando consigo mesmo no espelho. Mojo diz que está pronto para mostrar quem ele realmente é.

Tag Team Match - As vencedoras lutarão pelo Women's Tag Team Championship no Elimination Chamber: Natalya & Dana Brooke vs. Liv Morgan & Sarah Logan
- Após o Roll-up em Natalya, Liv e Sarah venceram o combate.

Após o combate, o Riott Squad comemora no ringue ao lado do WWE Women's Tag Team Championship.

Ainda hoje, Ronda Rousey defenderá seu título em uma Open Challenge.

Comercial...

De volta do intervalo e os locutores anunciam novamente que o Royal Rumble contou com 48.193 fãs na Chase Field.

Vamos para o ringue com a RAW Womens Champion Ronda Rousey. Os fãs cantam para Becky Lynch equanto Rousey tentar falar. Rousey diz que se você não pode sonhar sonhos grandes e ridículos, então qual é o sentido de sonhar? Os fãs começam a vaiar Rousey. Ela diz que sonhou ridiculamente grande após o Royal Rumble Match do ano passado e, um ano depois, ela é a campeã. Rousey diz que Sasha Banks deu a ela a luta de sua vida na noite passada. Rousey agradece a Banks e diz que os fãs fizeram com que ela gaguejasse.


Rousey aponta para o sinal da WrestleMania 35 e diz que sabe que Becky está assistindo e tem uma escolha a fazer. Os fãs cantam mais um pouco para Becky. Rousey vai falar de novo, mas ela mostra estar incomodada com as vaias que está recebendo. A música de Bayley toca e ela vem ao ringue. Bayley fala do palco e diz que ela não é Becky, ela é Bayley, a ex-campeã. Bayley diz para Rousey colocar o título em jogo agora, e Rousey concorda.

RAW Women's Championship Match: Bayley vs. Ronda Rousey (c)
- Ronda aplicou o armbar e venceu o combate.

Após o combate, Rousey pega seu título enquanto Bayley está caída. Rousey oferece sua mão para Bayley e ela aceita. A música toca Becky Lynch vem ao ringue para um enorme pop. Becky manca para o ringue. Bayley sai do ringue enquanto Becky pega um microfone. Os fãs cantam para Becky enquanto Rousey a observa. Becky diz que a "The Man" está de volta ao RAW. Becky diz a Ronnie que ela avisou que encontraria um caminho de volta. Becky diz que está ouvindo sobre a pior mulher do planeta já faz algum tempo. Becky diz que a última vez que ela veio para o RAW, ela deixou Rousey caída em seu próprio ringue. E mesmo depois disso, Rousey nunca veio procurar por Becky para provar que ela é a melhor. Becky escolhe Rousey no combate na WrestleMania 35.


Becky diz que vai quebrar a mística de Rousey, pegar seu título e chutar a sua bunda na frente do mundo inteiro na WrestleMania. Rousey pega um microfone e os fãs vaiam. Rousey quer que o mundo inteiro ouça isso. Rousey pergunta como está a perna de Becky porque ela quer a melhor versão de Becky. Rousey diz que todo mundo sabe que ela pode quebrar o rosto de Becky mais rápido do que ela pode dizer o nome de Nia Jax. Rousey diz que todo mundo sabe que ela tem a capacidade de matar Becky e a única coisa que a impede é a sua vontade. Rousey diz que elas têm a mesma idade e enquanto Becky estava treinando, Rousey estava dominando um esporte que nem queria mulheres no evento principal. Rousey fala sobre como ela é um nome familiar há uma década. Rousey diz que ela será dona de Becky na WrestleMania. Rousey sai do ringue e sua música toca enquanto Becky sorri.

Ainda hoje, a escolha de Seth Rollins. Nós vemos Rollins nos bastidores agora. Braun Strowman aparece e ouvimos os fãs ainda cantando para Becky na arena. Braun diz que Rollins ganhou na noite passada. Eles apertam as mãos. Braun diz a Rollins para fazer a escolha certa e fazer valer a pena na WrestleMania.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos alguns WWE Superstars concedendo desejos na fundação Make-A-Wish em Phoenix hoje cedo.

Singles Match: Braun Strowman vs. Drew McIntyre
- Braun venceu por Desqualificação após Corbin lhe atacar.

Após o combate, Drew e Corbin atacam Braun. O ataque termina com Drew e Corbin se sobressaindo usando os degraus de aço para atacar novamente o "Monster Among Men".

Nós vemos Daniel Bryan nos bastidores. Também vemos Paul Heyman na frente da porta do camarim de Brock Lesnar.

Comercial...

De volta do intervalo e Roma vai apresentar Seth Rollins, mas a música de Brock Lesnar interrompe e ele vem ao ringue junto de Paul Heyman.

Heyman se apresenta e em seguida anuncia Lesnar. Heyman diz que esta deve ser a decisão mais fácil da vida de Rollins. Heyman diz que Rollins tem apenas uma opção - WWE Champion Daniel Bryan. Heyman diz que isso é para o bem de Rollins. Heyman continua e diz que a última coisa que Rollins quer fazer é entrar em uma briga com o The Beast. A música de Rollins toca e ele corre ao ringue.


Rollins rapidamente fica cara a cara com Lesnar, mas Lesnar apenas ri dele. Rollins ataca primeiro e e prepara um Curb Stomp, mas que é revertido em um F5. Lesnar aplica um segundo F5 no meio do ringue. Ele então aplica o terceiro e depois um quarto F5 em Rollins. Lesnar agora pega o título e aplica outro F5 sobre ele. Rollins grita com Lesnar e pergunta se é tudo o que ele tem. Lesnar volta correndo e aplica o último F5 enquanto o RAW sai do ar.

Fim do show!