Cobertura: WWE NXT Wrestling (26/12/2018)

Cobertura:


O show começa com Percy Watson, Nigel McGuinness e Mauro Ranallo nos dando as boas vindas. É anunciado que ainda hoje a Undisputed ERA colocará o NXT Tag Team Championship em jogo contra a Heavy Machinery.

No ringue toca a música de Io Shirai. A seguir será realizada a Fatal 4-Way Match para determinar a nova desafiante ao NXT Women's Championship.

Fatal 4-Way - #1 Contender's Match ao NXT Women's Championship: Bianca Belair vs.Io Shirai vs. Lacey Evans vs. Mia Yim
- Belair vence após finalizar Evans, na contagem de três.

Com este resultado, Bianca Belair enfrentará Shayna Baszler, no NXT TakeOver "Phoenix" 2019, pelo Women's Championship.

É anunciado que a seguir teremos Jaxson Ryker em ação.

Comerciais...

Na volta do intervalo temos a entrada de Mitch Taverna. Toca a música dos Forgotten Sons e Jaxson Ryker entra acompanhado por Steve Cutler e Wesley Blake.

Singles Match: Jaxson Ryker c/ Forgotten Sons (Steve Cutler e Wesley Blake) vs. Mitch Taverna
- Ryker vence após aplicar um "Powerbomb" em Taverna, seguido de pinfall.

Comerciais...

Na volta do intervalo vemos o que aconteceu na semana passada, quando após a ajuda de Tommaso Ciampa, Johnny Gargano derrotou Aleister Black, na Steel Cage Match. É lembrado que no NXT TakeOver "Phoenix" 2019, Ciampa colocará o NXT Championship em jogo contra Black.

Nos bastidores, Tommaso Ciampa fala sobre a ajuda que deu a Johnny Gargano na semana passada. Ciampa diz ter ficado orgulhoso, pois Johnny esqueceu de tudo o que aconteceu no passado e seguiu o roteiro corretamente. Ciampa diz que Johnny deve ser campeão, mas de um título diferente, como o NXT North American Championship.

Ciampa diz que com o retorno da #DIY ele já pode ver o domínio dentro do NXT. Ele diz que no TakeOver "Phoenix" ele continuará como campeão principal, enquanto Johnny vencerá o título norte-americano.

A seguir teremos Undisputed ERA contra Heavy Machinery, pelo NXT Tag Team Championship.

Comerciais...

Na volta são anunciadas duas grandes atrações para o show da próxima semana. Primeiramente, teremos as nomeações do NXT End-Year Awards 2018. Além disso, Matt Riddle enfrentará Kassius Ohno.

Na arena, toca a música de Otis Dozovic e Tucker Knight e a Heavy Machinery vem ao ringue. Representando a Undisputed ERA, temos Roderick Strong e Kyle O'Reilly fazendo suas entradas. NXT Tag Team Championship em jogo, agora.

NXT Tag Team Championship Match: The Undisputed ERA (Roderick Strong e Kyle O'Reilly) vs. Heavy Machinery (Otis Dozovic e Tucker Knight)
- A luta termina após Strong finalizar Dozovic.

Com o resultado, a Undisputed ERA segue com o NXT Tag Team Championship.

O show termina com toda a Undisputed ERA comemorando no portal de entrada, incluindo Adam Cole e Bobby Fish.

Fim de show.