Cobertura: WWE NXT UK (20/02/2019)

Cobertura:

O show começa com uma rápida promoção do combate pelo título feminino que acontecerá mais tarde.

Tag Team Match: Mark Andrews & Morgan Webster vs Coffey Brothers
~Os Coffeys venceram após Joe aplicar um "All the Best for the Bells" em Webster.

É mostrado um curto vídeo promovendo Nina Samuels.

Jordan Devlin solta algumas palavras no backstage. Ele diz que teve uma boa performance no Worlds Collide Tournament e que está farto que Travis Banks se intrometa nos seus negócios. Ele diz para Banks estar atento ás suas costas.

É mostrado outro vídeo, desta vez promovendo a chegava de Kay Lee Ray. Esta deverá estrear nos próximos tempos.

Singles Match: Trent Seven vs Shane Torne
~Seven venceu com uma "Seven Star Lariat".

Jack Gallagher é entrevistado. Ele diz que a última vez que foi visto no NXT UK foi no primeiro UK Tournament. Gallagher afirma que a brand está fazendo história e se questiona se voltará a competir nela.

Os Grizzled Young Veterans vão até ao ringue. James Drake introduz Zack Gibson ao público e depois é Gibson quem introduz Drake. Eles dizem que viajaram pelo mundo durante 13 anos para mostrar a todos aquilo que já sabiam. Eles se apresentam como NXT UK Tag Team Champions perante os fãs e isso prova exatamente que são a melhor Tag Team do mundo. Gibson fala um pouco sobre Johnny Saint dizer que os colocarão frente á 'melhor competição' e argumenta dizendo que eles mesmos são a melhor competição. Ele diz que nenhuma dupla do NXT USA ou 205 Live se compara a eles...

Danny Burch e Oney Lorcan aparecem. Eles mandam os GYV se calarem e os desafia a anteciparem a luta da próxima semana para hoje. Ambos sobem ao ringue para isso, porém GIbson e Drake o abandonam, causando vaias dos fãs.

NXT UK Women's Championship Match: Toni Storm (c) vs Rhea Ripley
~Storm venceu após aplicar um "Strong Zero".

O show termina com Toni Storm comemorando a sua vitória.


Fim de show.