Cobertura: WWE NXT UK (17/10/2018)

 
Cobertura
 
É mostrado um curto vídeo de apresentação do show e somos levados até á arena onde os comentaristas, Vic Joseph e Nigel McGuinness, falam de forma breve sobre os destaques de hoje.
 
Mark Andrews realiza a sua entrada com algum apoio do público. O seu adversário, Joe Coffey, vem de seguida acompanhado pelo seu irmão Mark.
 
Singles Match: Mark Andrews vs Joe Coffey
~Coffey conseguiu a vitória com um Discus Lariat após Andrews ter sido distraído por Mark.
 
Após a luta terminar, os Coffey Brothers continuaram a atacar Mark Andrews, mas foram interrompidos por Morgan Webster que fez o salvamento. A crowd aplaudiu os dois babyfaces para terminar o segmento.
 
Vemos um pequeno vídeo promovendo a chegada de Eddie Dennis ao NXT UK.
 
Os Moustache Mountain (Trent Seven e Tyler Bate) vão até ao ringue, onde são bastante apoiados pelo público que, inclusive, fica cantando o seu nome. Seven agradece pelo apoio e diz que hoje é um dia especial para a história do wrestling no Reino Unido. Ele acrescenta que isto não é para as pessoas que estão nos bastidores, mas sim para todos os fãs. Seven relembra que venceram o NXT Tag Team Title no Royal Albert Hall em junho. Bate diz que estão focados em vencer o NXT UK Tag Team Championship assim que for criado. Seven termina o discurso dizendo que todo Reino Unido está junto porque isso é a sua brand, o seu NXT UK!
 
Vemos Pete Dunne se preparando nos bastidores, ele estará em ação mais tarde. De seguida, vemos um vídeo promovendo Dave Mastiff que lutará de seguida.
 
É relembrada a forma como Noam Dar ganhou a chance pelo UK Championship de Pete Dunne. De seguida, vemos ele se preparando para o combate de hoje.
 
Sid Scala realiza a sua entrada até ao ringue. Dave Mastiff aparece de seguida.
 
Singles Match: Sid Scala Vs Dave Mastiff
~Scala não apresentou qualquer tipo de ameaça a Mastiff que venceu após aplicar um Cannon Ball.
 
É promovido o WWE Evolution, evento totalmente dedicado ás mulheres. Ele será realizado no próximo dia 28 de outubro e pode acompanhar a cobertura em exclusivo aqui na House of Wrestling.
 
Nina Samuels é brevemente entrevistada nos bastidores antes da sua luta, assim que termina, realiza a sua entrada. A sua oponente, Toni Storm, aparece com total apoio da plateia.
 
Singles Match: Nina Samuels Vs Toni Storm
~Numa luta rápida, Toni Storm conseguiu a vitória após aplicar um Strong Zero.
 
É promovida a edição do Raw de 5 de novembro que será realizada no Reino Unido.
 
Johnny Saint está no ringue e Noam Dar aparece com um bom pop. O WWE UK Champion Pete Dunne vem de seguida também com uma boa reação dos fãs. O ring announcer apresenta ambos os lutadores que são cumprimentados pelo General Manager do NXT UK.
 
UK Championship Match: Pete Dunne (c) Vs Noam Dar
~Dar se focou em atacar a perna esquerda de Dunne durante a luta e, inclusive, aplicou o seu Knee Bar, mas Dunne conseguiu escapar. O campeão atacou os dedos de Dar que tinham sido bastante castigados durante a luta e a finalizou com um Bitter End.
 
Após a luta, ambos os lutadores se cumprimentam e Pete Dunne fica comemorando para terminar o primeiro episódio de sempre do NXT UK.