Cobertura: WWE 205 Live (29/01/2019)

Cobertura:
 
O gerente geral, Drake Maverick, faz uma recapitulação do Royal Rumble, onde Buddy Murphy manteve o título da divisão. Maverick, em seguida, fala sobre o card desta noite, que inclui Mike Kanellis vs. Kalisto e Akira Tozawa vs. Hideo Itami no evento principal. Maverick indica que o vencedor poderá estar na fila para uma futura oportunidade pelo título.
 
Vic Joseph, Nigel McGuinness e Aiden English nos recebem para o show desta semana. A música de Kalisto toca e ele vem ao ringue. Mike Kanellis, acompanhado pela sua esposa Maria, aparecem em seguida.
 
Singles Match: Kalisto vs. Mike Kanellis
- Após aplicar o Roll-up, Kalisto venceu o combate.
 
Kalisto celebra com Metalik e Dorado, enquanto Maria consola Kanellis no ringue.
 
A equipe de locutores promove o torneio Worlds Collide que contará com nomes do 205 Live, NXT e NXT UK.
 
Vemos uma promo de Drew Gulak e Jack Gallagher, que saúdam o mais novo lutador do 205 Live, Humberto Carrillo. Eles montaram um vídeo mostrando Carrillo usando movimentos desnecessários de alto risco, e se seguirem sua orientação, eles podem fazer um 205 Live mais seguro.
 
Ariya Daivari e Hideo Itami estão nos bastidores. Daivari diz que Murphy tem a sorte de ter escapado com o título no domingo, devido à estipulação do combate.
 
É mostrado imagens de hoje cedo, quando Tony Nese e Noam Dar começaram a brigar no estacionamento. Em uma uma atualização sobre o assunto, é informado que Dar não está lesionado, mas Tony Nese foi suspenso. Buddy Murphy aparece nos bastidores. Ele diz que não pode legalmente dizer que está feliz que Nese atacou Dar, mas também não está infeliz. Quando perguntado sobre sua recente defesa de título, Murphy diz que ele alcançou mais um marco em sua defesa de título, e está ansioso para o próximo adversário.
 
Singles Match: Akira Tozawa vs. Hideo Itami
- Após um Senton Bomb. Akira venceu o combate.
 
Após o combate, Ariya Daivari que foi acidentalmente atacado por Itami durante o combate, aplica um grande Clothesline em Itami para encerrar o show desta semana.