Cobertura: WWE 205 Live (26/12/2018)

Cobertura:


Vic Joseph, Percy Watson e Nigel McGuinness nos recebem para uma edição especial do 205 Live. A equipe de locutores abordam os grandes acontecimentos que ocorreram em 2018. Eles mostram primeiramente o combate entre Cedric Alexander e Mustafa Ali pelo Cruiserweight Championship na WrestleMania 34,

Vemos um vídeo dos Superstars do 205 Live comentando sobre 2019. TJP e Akira Tozawa planejam demitir Drake Maverick, Hideo Itami promete quebrar alguns rostos, Noam Dar espera encontrar o "amor" e Mike e Maria Kanellis planejam assumir o controle da divisão.

Nós vemos um vídeo da rivalidade de Cedric Alexander e Buddy Murphy.

Vai ao ar o combate de Cedric Alexander contra Buddy Murphy pelo Cruiserweight Championship no WWE Super Showdown.

Eles revelam os 10 melhores momentos do 205 Live.

Para finalizar, vai ao ar o combate de Buddy Murphy contra Mustafa Ali pelo Cruiserweight Championship no Survivor Series de 2018.

Vemos uma entrevista com Ali que diz que ele sempre será o coração do 205 Live, mas que sua jornada o levou ao SD Live. E quem sabe um dia ela possa voltar.

Drake Maverick faz uma promo. Ele agradece ao WWE Universe por seu apoio em 2018. Maverick diz que Buddy Murphy está exigindo uma disputa "real" no Royal Rumble. Maverick anuncia que haverá uma série de combates que levará a uma Fatal 4 Way no Royal Rumble pelo título. Ele anuncia, Akira Tozawa vs. Drew Gulak, Lio Rush vs Kalisto e Cedric Alexander vs Hideo Itami.

Fim do show!