Cobertura: WWE 205 Live (15/01/2019)

Cobertura:

O show começa com Lio Rush fazendo a sua entrada ao ringue. Rush pega o microfone e diz que será um vencedor no 205 Live, assim como seu cliente Bobby Lashley se tornou WWE Intercontinental Champion, no RAW. Rush diz que o Lucha House Party só vence porquê não lutam sozinhos, explicando a sua derrota para Kalisto há dua semanas atrás.

Toca a música do Lucha House Party e Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik entram. Dorado será o adversário de Rush. Kalisto e Metalik vão embora, aceitando o desafio proposto por Rush. Vamos ao combate.

Singles Match: Lio Rush vs. Lince Dorado
- Rush vence após aplicar um "Final Hour" em Dorado, seguido de pinfall.

Após a luta, Rush ataca Dorado pelas costas, porém, Kalisto e Gran Metalik voltam a rampa de entrada. Rush foge no meio da multidão, sorrindo.

Nos bastidores, Noam Dar falava com Kayla Braxton sobre a vitória sobre Tony Nese, na semana passada, até que o "Premier Athlete" aparece. Nese diz que dominou o combate, mas, Dar diz que ele perdeu. Nese fala mais e Dar zomba novamente de ter vencido na semana anterior. Nese o desafia novamente e Dar até diz que não seria má ideia, mas, acha melhor não, porquê Nese perdeu.

No escritório de Drake Maverick quem aparece é TJP. Maverick fala sobre o desafio aberto de daqui a pouco por parte de Buddy Murphy e diz que gosta disso, pois quem sabe não se tem uma estreia de um novo lutador, dentre outras coisas. Maverick fala que TJP deve pensar no futuro e se animar, porém, o antigo campeão sai sorrindo ironicamente.

A seguir teremos o desafio aberto de Buddy Murphy.

Comerciais...

Na volta, temos vídeos de Kalisto, Hideo Itami e Akira Tozawa, estes dois últimos acompanhados por Ariya Daivari e Brian Kendrick, respectivamente, falando sobre o combate contra Buddy Murphy, no Royal Rumble.

É anunciado que na semana que vem teremos Kalisto contra Hideo Itami e Akira Tozawa, numa luta tripla.

No ringue, toca a música de Buddy Murphy e o WWE Cruiserweight Champion vem ao ringue. Ao chegar, ele fala sobre o Royal Rumble e como se manterá campeão. Nesta noite ele quer um desafio a altura para que possa praticar a destruição que fará no dia 27.

Toca então a música de Humberto Carrillo e a estrela do WWE NXT faz a estreia no 205 Live. Vamos ao combate.

Singles - Non Title Match: WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Humberto Carrillo
- Murphy vence após conseguir fazer a contagem de três em Carrillo.

O show termina com Murphy comemorando na rampa de entrada, enquanto Carrillo se lamenta no ringue.

Fim de show.