Cobertura: WWE 205 Live (14/11/2018)

 

Cobertura:

 
Drake Maverick lembra do combate entre Buddy Murphy e Mustafa Ali no domingo no Survivor Series. Em seguida ele promove o card desta noite.

Vic Joseph, Percy Watson e Nigel McGuinness nos acolhem para o show desta noite.

Drew Gulak e Jack Gallagher fazem seu caminho ao ringue para a primeira luta da noite. Vemos Kendrick derrotando Gallagher a duas semanas atrás.

Akira Tozawa e Brian Kendrick estão sendo entrevistados nos bastidores. Eles são questionados sobre como planejam trabalhar juntos como uma equipe após a história brutal que os dois tiveram. Depois de um momento pensando nisso ... nenhum deles responde.

Tag Team Match: Akira Tozawa & Brian Kendrick vs. Jack Gallagher & Drew Gulak
- Gulak aplicou o Roll-up em Akira para vencer o combate.


Gulak e Gallagher comemoram na rampa enquanto Kendrick e Tozawa se encaram no meio do ringue.

Vemos o que aconteceu mais cedo hoje quando Drake Maverick acompanhou a pesagem para o combate pelo título cruiserweight. Depois de uma troca de insultos e alguns empurrões, ambos os lutadores precisaram serem separados por seguranças.

Buddy Murphy é entrevistado por Dasha sobre o incidente. Ele diz que está disposto a ir para o inferno e voltar pelo seu título. Ele diz que se sente mal por aquilo que ele vai fazer para Ali no domingo.

Vai ao ar uma promo promovendo o NXT Takeover de sábado.

Lucha House Party (Lince Dorado e Kalisto) aparecem para o segundo combate da noite. Seus oponentes já estão no ringue.

Tag Team Match: Kalisto & Lince Dorado vs. Mike Karma & Kraig Kessaman
- Lince aplicou o "shooting star press" para vencer o combate.



Maria Kanellis aparece no titantron para parabenizar o Lucha House Party por sua vitória. Ela se autodenomina a primeira-dama do 205 e diz que eles têm negócios inacabados com TJP e seu marido Mike. Maria acaba desejando a Gran Metalik (que não está aqui esta noite) boa sorte porque ele enfrentará TJP na próxima semana.

Cedric Alexander faz uma promo. Ele diz que ele estava invicto há quase um ano enquanto campeão, e que seu legado depende de como ele se apresentará contra Lio Rush hoje à noite.

A seguir teremos o evento principal da noite. Lio Rush já está no ringue.

Singles Match: Cedric Alexander vs. Lio Rush
- Em um grande combate, Cedric aplicou o "Lumbar Check" e venceu o combate.

Cedric comemora no ringue. Esta é sua primeira vitória em quase um mês.

Mustafa Ali está nos bastidores para uma promo. Ele diz a Buddy Murphy que o título cruiserweight significa mais para ele do que qualquer um jamais saberá. Ele diz que Murphy pode ser agressivo e poderoso, mas que ele tem a vantagem de ter velocidade e coração.

Vídeo incorporado
WWE @WWE

.@itsLioRush is showing his aggressive side towards @CedricAlexander tonight on !