Cobertura: WWE 205 Live (07/11/2018)

 

Cobertura:

O show abre com a introdução tradicional de Drake Maverick. Maverick parabeniza Mustafa Ali por ganhar sua primeira chance pelo cruiserweight desde que lutou contra Cedric Alexander na WrestleMania. Maverick, em seguida, fala sobre o card desta noite.

Vic Joseph, Nigel McGuinness e Percy Watson nos dão as boas vindas para o 205 Live direto de Manchester. A música de TJP toca e ele vem ao ringue. TJP está segurando a máscara de Gran Metalik, que ele arrebatou na semana passada depois que Metalik derrotou alguns talentos locais. Kanellis aparece em seguida, seguido pela Lucha House Party para começar o combate.

Tag Team Match: Mike Kanellis & TJP vs. Lucha House Party (Kalisto & Lince Dorado)
- TJP tirou a máscara de Dorado, mas ele tinha outro por baixo. TJP acabou distraindo-se e sofrendo um "frankensteiner" de Lince, seguido do pinfall para vencer o combate.

Kalisto e Dorado comemoram no ringue enquanto TJP e Kanellis discutem do lado de fora.

Vic Joseph nos mostra um vídeo direto da WWE Performance Center onde Cedric Alexander está treinando. Lio Rush aparece e zomba de Cedric por treinar com os rookies novamente. Ele lembra que Cedric está em uma série de derrotas. Cedric diz que não há nada de errado em continuar aprendendo e repreende Rush por nunca ser um campeão. Lio responde dizendo que se eles querem entrar no ringue juntos ... ele ficaria mais do que feliz em mostrar a Cedric que ele é feito de material de um campeão. O combate é confirmado para a próxima semana.

É mostrado um comercial da WrestleMania do ano que vem.

Lio Rush faz sua entrada para o combate a seguir. Seu adversário será Josh Morrell, um talento local.

Singles Match: Lio Rush vs. Josh Morrell
- Rush venceu com o "Final Hour frog splash" em um combate curto.

É lembrado pelos comentaristas que Rush ainda está invicto. Lio pega um microfone e dedica sua vitória a um homem que o inspira ... Cedric Alexander. Ele diz que Cedric é um trabalhador e respeita-o, mas ninguém trabalha mais do que ele. Ele afirma que a era de Alexandre acabou. "Tick Tock Cedric. Tick tock."

Vemos um vídeo de Mark Andrews. Ele diz no vídeo que ele não quer apenas representar o Reino Unido, mas também o País de Gales.

Vemos uma promo para o Survivor Series com Ronda Rousey vs. Becky Lynch.

Mustafa Ali faz uma promo perto de um estacionamento. Ele diz que costumava ser chamado de "talvez", mas agora ele é referido como o coração do 205 Live, e que, desde a WrestleMania ... ele tem lutado e buscado por outra oportunidade pelo título. Ele termina dizendo que ele e Buddy Murphy estão em rota de colisão no Survivor Series. O combate é tornado oficial.

É anunciado que Akira Tozawa e Brian Kendrick vão se juntar para enfrentar Drew Gulak e Jack Gallagher na semana que vem.

O campeão Buddy Murphy faz sua entrada ao ringue para o evento principal.

Singles Match - Non Title: WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Mark Andrews
- Em um grande combate, Buddy aplicou o "Running knee" seguido do seu finalizador e venceu o combate.

O campeão celebra no ringue com o título enquanto o show sai do ar.

Fim do Show!