Cobertura: ROH Wrestling 27/01/2019

Cobertura:
 
Singles Match: PJ Black vs. Juice Robinson
- Robinson venceu por DQ, após Black empurrar o juiz nas cordas.
~ Após o juiz terminar a luta, o mesmo foi atacado por Black.
~ Após o combate, Robinson disse que ele não foi lá para vencer por DQ. Ele disse que é sobre honra e ver quem é o melhor lutador. Robinson disse que estará mais na ROH em 2019, e há uma mudança positiva a caminho.
Em uma entrevista nos vestiários com a The Kingdom, TK O'Ryan disse que está surpreso de Marty Scurll ter achado novos amigos. Matt Taven questionou o sobrenome de Brody King, e disse que ele pode se chamar de rei porque ele é Matt Taven. Vinny Marseglia falou que PCO disse que ele não é humano, mas viu PCO sangrando.
Singles Match: Shane Taylor vs. Mike Law
- Shane venceu em um combate rápido após aplicar um "Greetings from 216".
~ Após o combate, Shane disse que todos querem saber quem pagou ele para atacar Christopher Daniels. Ele disse que não foi ninguém. Taylor disse que decidiu tirar Daniels dos fãs, e foi apenas o começo.
Colt Cabana introduziu Flip Gordon e o parabenizou pela vitória contra Bully Ray no Final Battle. Com esta rivalidade encerrada, Cabana perguntou sobre os objetivos de Gordon para 2019. Gordon disse que a rivalidade contra Bully foi uma missão conquistada, e o próximo passo, será usar sua chance pelo ROH World Championship (que conquistou vencendo o Sea of Honor Tournament), e vencer o título.
Kenny King interrompeu. King disse que ele foi o último a fazer um pinfall em Jay Lethal. Ele mostrou no telão um vídeo de sua luta contra Lethal em Novembro. O vídeo mostrou King conseguindo uma contagem de 3 sobre Lethal (o juiz interrompeu a contagem por King estar com os pés na corda). King disse que todo mundo viu ele conseguindo o pinfall em Lethal e ter sido tirado da linha pelo título, e agora Gordon está pedindo uma chance pelo título. Ele disse que é mais forte que Gordon e um atleta superior.
Antes do próximo combate, após a Villain Enterprises fazer sua entrada, a The Kingdom apareceu e interrompeu Bobby Cruise. Matt Taven disse que a Villain Enterprises não merece uma chance pelos ROH World Six-Man Tag Team Titles, porque ele sequer lutaram juntos. Ele disse que eles devem merecer uma chance e arranjou um combate para a VE provar que merecem uma chance. Taven disse que os adversários estão invictos. A Shinobi Shadow Squad (Cheeseburguer, Eli Isom & Ryan Nova) fez sua entrada. (A SSS está 5-0 em shows do Future of Honor).
Six-Man Tag Team Match: Villain Enterprises (Marty Scurll, Brody King & PCO) vs. Shinobi Shadow Squad (Cheeseburguer, Eli Isom & Ryan Nova)
- A VE venceu após um "Moonsault" de PCO em Nova. 
Bully Ray está sentado em frente a uma fogueira, quando de repente coloca gasolina e diz: "Eu nunca disse 'I Quit'".
A imagem de batimentos cardíacos aparece no telão, com a frase: "Um novo começo de uma antiga fundação