Cobertura: ROH Wrestling 21/10/2018

 

Cobertura:

O combate entre Coast 2 Coast e The Briscoes, pelos ROH World Tag Team Titles estava programado para ser o main event, porém os C2C foram ao ringue para abrir o show e disseram que queriam o combate naquele momento.

ROH World Tag Team Championship Match: The Briscoes (Jay & Mark) (c) vs. Coast 2 Coast (LSG & Shaheem Ali) 
- Os Briscoes venceram após "Doomsday Device" em Ali.
~ Décima primeira defesa com sucesso no nono reinado.

Nos backstages, Jay Lethal diz que Matt Taven tem problemas com os diretores e com os fãs da ROH, e agora ele tem um problema com o ROH World Champion. Lethal diz que sabe o que está por vir para Taven, por usar um título falso, e por ter atacado ele no Death Before Dishonor.

Também nos backstages, Matt Taven diz que não é nada pessoal com Jay Lethal. Ele pegou seu título personalizado e disse que ele é o verdadeiro ROH World Champion.

Momentos após a vitória sobre os Coast 2 Coast, os Briscoes chegam aos vestiários e dizem que são o melhor time do planeta, e ironicamente perguntaram quem pode parar eles.

ROH World Television Championship Match: Punishment Martinez (c) vs. Jeff Cobb
- Cobb venceu após um "Tour of the Islands", em menos de 90 segundos.
~ Martinez perde o título em sua quinta defesa.
~ Cobb é o vigésimo primeiro campeão da história.

Tenille Dashwood foi ao ringue com seu braço direito em uma tipoia. Ela disse que as pessoas continuam perguntando como ela está, e ela diz que está bem, mas a verdade é que ela não está OK há um longo tempo. Ela diz que tem uma doença auto-imune e uma condição da pele que "consumiu" seu corpo inteiro, e agora uma lesão no ombro também. Ela diz que tem lutado com uma lesão no ombro por 6 meses, mas não queria parar de fazer o que ela ama. Ela falou sobre ser atacada por alguém misterioso no backstage no Death Before Dishonor após seu combate contra Sumie Sakai. Ela disse que está brava porque não sabe quem atacou ela, e mesmo se soubesse, não há nada que ela poderia fazer. Ela diz que precisará de uma cirurgia no ombro, mas terá muito tempo para pensar no que irá fazer com a pessoa que atacou ela, quando ela retornar.

Nos backstages, Hangman Page falou sobre seu combate contra Scorpio Sky em Las Vegas na próxima semana. Ele disse que já teve grandes momentos dentro e fora do ringue em Vegas. Ele disse que quando vencer Scorpio, Vegas será a pior cidade que Sky já esteve.

Singles Match: Chris Sabin vs. Marty Scurll
- Scurll venceu após aplicar seu finisher.