Cobertura: ROH Wrestling 17/02/2019

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta. 
Nesta semana os destaques foram:
- Com o "melhor amigo" Beretta fora devido a problemas familiares, Chuckie T escolhe um "bom amigo" como seu parceiro para enfrentar os Briscoes pelos ROH World Tag Team Titles;
- Flip Gordon, Kenny King, Shane Taylor, Chris Sabin, Rhett Titus e Luchasaurus competem em uma Six-Man Mayhem Match;
- The Bouncers em ação;
- LifeBlood faz um desafio para Jay Lethal.

Cobertura:

Six-Man Mayhem Match: Luchasaurus vs. Chris Sabin vs. Rhett Titus vs. Shane Taylor vs. Kenny King vs. Flip Gordon
- Taylor venceu após aplicar um "Greetings from 216" em Titus.
Tag Team Match: Marcus Kross & Griff Garrison vs. The Bouncers (Beer City Bruiser & Brian Milonas)
- Os The Bouncers venceram após um "Last Call" em Garrison.
O próximo combate estava programado para ser Briscoes vs. Best Friends, porém Chuckie T anuncia que Beretta teve uma emergência familiar e não pode competir. Ele diz que seu melhor amigo pode não estar lá, mas seu bom amigo está. Neste momento, Colt Cabana se levanta da mesa de comentaristas e revela que está com sua roupa de luta por baixo de sua roupa social. 
ROH World Tag Team Championship Match: The Briscoes (Jay & Mark) (c) vs. Chuckie T & Colt Cabana
- Os Briscoes venceram após Jay aplicar um "Jay Driller" em Chuckie T.
~ Após o combate, Mark aplicou um "Froggy Bow" em Chuckie sobre uma mesa.
Jay Lethal vai ao ringue com uma cara de preocupado. Ele diz que está vendo a empresa que ama se deteriorar diante de seus olhos. Lethal diz que caras como Bully Ray e os Briscoes estão causando um caos, e ele não vai mais aceitar isso. Ele diz que a pior coisa, é que há um homem (Matt Taven) andando por aí com uma título falso, se auto-proclamando o verdadeiro World Champion. Lethal diz que as coisas irão mudar em 2019.
Juice Robinson, acompanhado pelo restante da LifeBlood, vai ao ringue. Ele diz que sente a mesma coisa que Lethal em relação à ROH. Lethal diz que há outros lutadores que também se sentem assim. Ele diz que não quer se juntar a nenhum grupo. Robinson diz que nunca houve um convite. Lethal diz que respeita a LifeBlood, por não pedir sua ajuda. Ele diz que isso faz ele acreditar que a LifeBlood não quer o melhor para a empresa.
Lethal diz a David Finlay, Tracy Williams, Tenille Dashwood, Mark Haskins, Bandido e Juice Robinson, que eles estão entre os melhores lutadores do esporte. Ele diz que todos eles podem colocar a empresa de volta "nos trilhos", mas ele já tentou e não é fácil. Lethal deseja boa sorte a eles e começa a deixar o ringue.
Robinson para Lethal e diz que já que eles querem trazer a honra de volta à ROH, eles devem parar de falar e começar a fazer. Ele nota que Lethal disse que há outros lutadores com pensamentos semelhantes, então desafia Lethal a encontrar outros quatro lutadores para se juntar a Lethal em um 10-Man Tag Team Match contra a LifeBlood.
Lethal diz que possui muitos compromissos como campeão, mas aceita o desafio de Robinson para o próximo episódio.