Cobertura: RAW – 05/11/2018

 

O show é aberto com um vídeo recapitulando o WWE Crown Jewel, na Arábia Saudita.

Todo o plantel do RAW está na entrada da ringside, enquanto o General Manager, Baron Corbin, está cercado de seguranças no ringue. Ele anuncia que ainda hoje enfrentará Kurt Angle, definindo quem será o capitão do time do RAW, no Survivor Series. Ele anuncia Alexa Bliss como capitã do time feminino, porém ela não lutará. Braun Strowman aparece e após passar pelos seguranças sai correndo atrás de Corbin.

Six Women Tag Team Match: Sasha Banks, Natalya e Bayley vs. The Riott Squad
– O combate terminou em No Contest.

Singles Match: Apollo Crews vs. Jinder Mahal.
– Apollo venceu Mahal.

Seth Rollins vem ao ringue com o WWE Intercontinental Championship e RAW Tag Team Championship em mãos. Ele falava sobre Roman Reigns, até ser interrompido por Drake Maverick e os Authors of Pain. É anunciado Rollins contra AOP pelos títulos de duplas.

Handicap 2-on-1 – RAW Tag Team Championship Match: Authors of Pain vs. Seth Rollins (c)
– AOP venceram o combate para capturarem o título. Após a luta Dean Ambrose atacou Seth Rollins com o “Dirty Deeds”.

Veja também:  Cobertura: WWE Crown Jewel

Singles Match: Elias vs. Dolph Ziggler.

– Elias venceu Ziggler.
RAW Women’s Champion, Ronda Rousey, vem ao ringue para fazer uma promo. Ela fala sobre seu combate contra Becky Lynch no Survivor Series. Ronda diz que enquanto ela é a “Baddest Woman of the Planet”, Becky é a “Baddest B**ch of the Planet”.
Singles Match: Nia Jax vs. Ember Moon.
Nia venceu o combate. Após a luta, Tamina aparece e ataca Jax juntamente de Moon.
É anunciado que Drew McIntyre substituirá Baron Corbin na luta contra Kurt Angle, pela vaga de capitão do time masculino do RAW, no Survivor Series. Corbin fugiu da arena devido a perseguição de Braun Strowman.
Singles Match: Bobby Lashley vs. Finn Bálor
Bobby venceu o combate. Quando Lashley continuaria atacando Bálor, Drew McIntyre faz a sua entrada. Ele encara Lashley e ajuda Bálor a se levantar, porém, loco aplica um “Claymore Kick” no mesmo.
Singles Match – O vencedor será o capitão do time masculino do RAW: Drew McIntyre vs. Kurt Angle
– Drew venceu o combate com o Ankle  Lock.
Depois do combate, McIntyre e Dolph Ziggler atacaram Angle até Braun Strowman aparecer e ajudar o ex-General Manager do RAW.
Fonte: House of Wrestling