Cobertura: NJPW World Tag League 2018

World Tag League Tournament: 

World Tag League match: Ayato Yoshida & Shota Umino vs Toa Henare & Togi Makabe

Toa Henare aplicou um Pop-up Samoan Drop em Umino, para conquistar dois pontos para sua dupla com Makabe no World Tag League.

World Tag League match: Best Friends ( Chuckie T & Beretta ) vs Yuji Nagata & Manabu Nakanishi

Chuckie T com um roll-up em Nagata, conseguiu a vitória e mais dois pontos importantes para os Best Friends no torneio World Tag League.

World Tag League match: David Finlay & Juice Robinson vs Tencozy ( Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima ) 

Veja também:  Neville (PAC) poderia voltar à WWE?

Finlay acertou um Prima Nocta, e Juice Robinson aproveitou e na sequência conectou com um Pulp Friction em Kojima, e conquistou mais uma vitória para ele e Finlay no torneio World Tag League.

World Tag League match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki & Takashi Iizuka) vs Dick and Balls  (Yujiro Takahashi & Hangman Page)

Minoru Suzuki aplicou um beissímo Gotch Style Piledriver em Yujiro, e conquistou a vitória para sua dupla com Iizuka no World Tag League.

World Tag League match: Killer Elite Squad ( Lance Archer & Davey Boy Smith Jr. ) vs Suzuki-gun ( Zack Sabre Jr. & Taichi )

Numa luta, onde os quatro lutadores fazem parte da mesma facção ( Suzuki-gun ), Taichi tentou várias vezes conseguir a vitória por count-out, até um momento em que Archer correu atrás de Taichi, fazendo os dois irem pros vestiários. A luta ficou basicamente entre Zack Sabre Jr. e Davey Boy Smith Jr., até que perto do final, Archer trouxe Taichi de voltar para a luta. Lance Archer e DBS Jr. aplicaram um Killer Bomb em Taichi, para garantir dois pontos no torneio.

Veja também:  Cobertura: NJPW World Tag League 2018 - Day 10 - 29/11/2018

World Tag League match: CHAOS ( Toru Yano & Tomohiro Ishii ) vs Jeff Cobb & Michael Elgin

Numa luta que foi muito boa, Tomohiro Ishii e Michael Elgin tiveram uma grande sequência de socos e forearm’s no final da luta, com Ishii saindo vitorioso junto com Yano, após aplicar um Brainbuster no próprio Michael Elgin, garantindo mais dois pontos para os dois membros da facção CHAOS no torneio World Tag League.

World Tag League match: Guerrillas of Destiny ( Tanga Loa & Tama Tonga ) vs Los Ingobernables de Japón ( EVIL & SANADA )

Em outra luta que foi muito boa, SANDA e EVIL tentaram várias vezes conseguir a contagem de três, mas tanto Tanga Loa quanto Tama Tonga não estavam deixando esta vitória escapar. Os G.O.D. aplicaram um Guerrilla Warfare em EVIL, e depois um Powerbomb da segunda corda em SANADA, para conquistar mais uma grande vitória no torneio World Tag League.

**********************************************************************************

Eight-Man Tag Team match: Bullet Club (Jay White, Bad Luck Fale, Gedo & Taiji Ishimori) vs Hiroshi Tanahashi, Kazuchika Okada, KUSHIDA & Rocky Romero. 

Veja também:  Resultados: NJPW World Tag League 2018 - Dias 05, 06 e 07

O evento principal deste show foi muito bom, Rocky Romero se comportou muito bem durante a luta, mostrando porque está na NJPW á tantos anos, mas Ishimori provou porque é um dos membros com mais destaque no Bullet Club, pois conseguiu a vitória para sua facção, após um Bloody Cross em Rocky.

**********************************************************************************

Classificação do World Tag League:

EVIL & SANADA: 12 pontos (6-2)

Toru Yano & Tomohiro Ishii: 12 pontos (6-2)

Tama Tonga & Tanga Loa: 12 pontos (6-2)

Zack Sabre Jr. & Taichi: 10 pontos (5-3)

Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer: 10 pontos (5-3)

Beretta & Chuckie T: 10 pontos (5-3)

David Finlay & Juice Robinson: 10 pontos (5-3)

Jeff Cobb & Michael Elgin: 8 pontos (4-4)

Minoru Suzuki & Takashi Iizuka: 8 pontos (4-4)

Hangman Page & Yujiro Takashi: 6 pontos (3-5)

Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima: 6 pontos (3-5)

Togi Makabe & Toa Henare: 6 pontos (3-5)

Yuji Nagata & Manabu Nakanishi: 2 pontos (1-7)

Ayato Yoshida & Shota Umino: 0 pontos (0-8)

 

https://nuwwrestling.com.br/cobertura-njpw-world-tag-league-20183